30 de out. de 2014

Bolsonaro confirma que concorrerá à presidência em 2018



Deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP) vislumbra se candidatar à presidência da República em 2018. A informação foi divulgada pelo blog de Marcelo Moraes, do Estadão.
"Sou de direita mesmo e não tenho vergonha de dizer. Vou disputar o Planalto. Se meu partido não me apoiar, mudo de legenda para concorrer", afirmou Bolsonaro.

Conhecido pelas polêmicas, principalmente em relação aos direitos dos homossexuais, Bolsonaro afirmou não ligar para as críticas. "Podem me chamar de maluco, de homofóbico. Mas eu tenho propostas", diz o deputado.

Bolsonaro acredita que pode ter ao seu lado boa parte da população que está insatisfeita com o governo da reeleita Dilma Rousseff (PT). Sobre Aécio Neves (PSDB), candidato derrotado nas últimas eleições para presidente, Bolsonaro confirma que o boato de que sua presença em um carro de som do tucano foi barrada.

"Eu já tinha sido reeleito e ele [Aécio] não me deixou subir no carro de som. Ainda falei que estava reeleito e não precisava me promover, mas acabei não subindo", finalizou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

▲ Topo