26 de nov. de 2014

Ministro da Justiça petista diz que policiais que criticaram Dilma e Lula serão investigados pela PF



Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça do governo Dilma afirmou em entrevista no ultimo dia 13, quinta-feira, que policiais federais que atuaram na Operação Lava-Jato, operação esta que tem alarmado o mundo do poder e sobretudo o Planalto (Dilma e o ex-presidente Lula), e que tem manifestado opiniões contrárias ao PT, Dilma e Lula nas redes sociais serão alvo de investigação da corregedoria da Polícia Federal, segundo o Ministro de Dilma, a intenção é apurar se houve ilegalidade na conduta dos policiais.
Interessante não? A casa do PT vai caindo devido à investigações competentíssimas da Polícia Federal e o Ministro do governo petista quer investigar os policiais que estão derrubando as maracutaias do partido.
 
O jornal O Estado de S Paulo publicou editorial sobre o assunto  e segundo informações do próprio jornal as mensagens que incitaram a ira do governo foram mensagens como a de um delegado da PF que postou em seu perfil no facebook fechado a amigos “Alguém segura essa anta, por favor!” juntamente com uma imagem do ex-presidente Lula.
Para minimizar sua posição de ataque aos policiais, Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça de Dilma disse que todos podem se manifestar livremente, “pouco importa” se é ou não favorável ao governo, mas segundo Cardozo os policiais precisam ser imparciais e não podem ser conduzidos a partir de pontos de vista pessoais.
Então as provas colhidas pela PF são fruto do ponto-de-vista pessoal dos policiais, senhor ministro? As delações do doleiro Yousseff e do ex-diretor da Petrobras são obra do ponto-de-vista pessoal dos policiais, senhor ministro? A corrupção do seu partido é obra do ponto-de-vista dos policiais, senhor ministro?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

▲ Topo