11 de nov. de 2014

Abílio Diniz para Dilma: Tire incertezas da frente



Ao discursar num evento de premiação de empresas promovido pela revista CartaCapital, Abílio Diniz endereçou na noite passada uma mensagem a Dilma Rousseff. Pediu à presidente que estenda a mão e converse com os empresários. “Temos muito a reivindicar, temos muito a exigir. Temos direito a pedir que diminua as incertezas. Pior ou melhor que seja o futuro, tire as incertezas da frente”, afirmou.

Presidente do conselho de administração BRF e fundador do grupo Pão de Açúcar, Abílio soou como se o perturbasse um conflito interior. Ao mesmo tempo que cobrou de Dilma um diálogo efetivo, rogou aos empresários que desarmem os espíritos. “Temos um papel para exercer neste momento”, declarou. “Temos de dar oportunidade para que a presidenta Dilma cumpra seus compromissos.”

Dizendo-se pronto para conversar, Abílio cobrou otimismo dos seus pares. “Não fiquemos com pessimismo e achando que nada vai dar certo e que tudo está perdido. É o momento de dizermos pra presidente Dilma que conte conosco. Somos o motor da economia. Vamos apoiar, vamos dar força. O Brasil realmente precisa crescer e vai crescer.”

Presente à cerimônia, o vice-presidente Michel Temer fez uma exortação ao entedimento. Disse que o governo não vive por conta própria, depende do desenvolvimento do país. Que virá por meio do diálogo: “Vivemos da conexão entre a iniciativa privada e a ação governamental'', disse.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

▲ Topo