10 de nov. de 2014

Escuta telefônica grava vereador petista mandando o povo se Fu#@$#



O poder emana do povo que o exerce diretamente ou por meio de representantes eleitos. Isso é o que descreve a lei máxima do Brasil, nossa Constituição Federal de 1988. Fato é que o povo exerce seu poder muitas vezes, pra não dizer quase sempre, sem cuidado em eleger representantes que realmente desejam o representar.

Fato que se pode observar na gravação de áudio telefônico em que um vereador petista hostiliza o ‘povo’ e manda esse mesmo povo se fu…

O ex-secretário municipal de Obras de Blumenau (139 km de Florianópolis) Alexandre Brollo utilizou a estrutura da pasta e as prerrogativas do cargo para fazer campanha eleitoral para o candidato a vereador Fábio Fiedler (PSD), segundo investigação do MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina.

Brollo foi o coordenador da campanha de Fiedler, que se reelegeu com 5.542 votos, o segundo melhor desempenho dos candidatos a vereador do município. Escutas feitas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Itajaí –subordinado ao MPE–, com autorização judicial, mostram que a participação dele na campanha começou antes mesmo do seu afastamento do cargo para por 80 dias, para concorrer nas eleições, iniciado em 13 de julho de 2012.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

▲ Topo