5 de jan. de 2015

Militancia petista ataca fulminantemente Bolsonaro e tenta cassar seu mandato




Depois do fato ocorrido no plenário da Câmara em que Bolsonaro disse à Maria do Rosário que “não há estupraria porque ela não merece”, o parlamentar vem sendo atacado fervorosamente pela militância petista, que pretende fazer com que Bolsonaro tenha seu mandato cassado, fato que, caso ocorra certamente irá dar uma tranquilidade maior para o PT no congresso já que o parlamentar é o único que não tem papas na língua quando o assunto é criticar as obras e atos de corrupção do governo e aliados.
No ultimo dia 17, ato na Câmara Federal, liderado por Maria do Rosário, ex-ministra de direitos-humanos de Dilma e deputada federal petista, que contou com a presença de cerca de 400 militantes e parlamentares do PT.
O ato foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e por várias entidades e secretarias de mulheres de partidos de esquerda. No momento em que Maria do Rosário chegou ao local do evento, todas as mulheres vestiram uma blusa com a frase “Fora Bolsonaro”, gesto que levou a ex-ministra dos Direitos Humanos às lágrimas(lágrimas, coisa rara quando se trata de Maria do Rosário, não é? {ironia})

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

▲ Topo